sábado, 25 de dezembro de 2010

fato sobre festas repetitivas e músicas com letras previsíveis

Hoje é natal, yeah.
Yeah pra você, flor ._.
Acho que sempre fui o Grinch, só me faltam pelos verdes e nariz engraçado, típico de todos do filme.
Eu não gosto do natal, acho super comercial e que é sempre a mesma coisa TODOS os anos. Sinceramente enjoa, talvez isso seja coisa daqui de casa, mas não sei. A diferença esse ano foi que eu fui no hospital no fim da noite, mas tudo bem. Eu gosto de hospitais, mesmo que seja eu quem precise ir lá. Isso ao menos deixou o meu natal diferente dos outros anos.
Agora, mudando de assunto, ou mantendo o mesmo assunto, já que eu tive que levar fones de ouvido na festa de natal daqui de casa, porque só põe músicas sertanejas super altas no som do carro naquele lugar, vou falar sobre coisas que você já deve ter percebido, ou não.
Já percebeu que todas as músicas tem quase que uma cronologia. Não sei se vocês me entendem, mas os sertanejos tem sempre os mesmos temas pra músicas.
Falam sobre festas, em que as mulheres são tratadas como pedaços de carne. E o cara é sempre muito gostoso, nossa. Sempre pega todas, bebe cerveja até a morte e de novo, há sempre muitas mulheres.
Aí depois tem o estágio dois, onde ele quer voltar com a mulher, chora e se mata, diz que tá com dor, que tá muito mal, que ama e blah, mas o estágio um sempre voltaq
Mas fique sabendo que só o fato deles serem cantores de sertanejo os torna péssimos e eu, por exemplo, já me sinto enjoada ._. Se você gosta de sertanejos, vai na fé. Mas não diga que eu não avisei.
E é isso aí, pessoal. Bom natal vendo o show do roberto carlos na globo com a sua vovóq

Nenhum comentário:

Postar um comentário