domingo, 27 de março de 2011

A verdade?

A verdade é a seguinte: eu e Thaís sempre quisemos ter um blog, mas não dominavamos a internet, era uma brincadeira complicada demais. Até que tive a extraordinária ideia de fazer amizade com alguém que soubesse como ter um blog. Meu 1º alvo: Affonso. Depois de 1 ano de amizade consegui o que queria, e o que eu queria era responder uma pergunta crucial de Affonso "vamos ter um blog?", corri contar a Thaís e até esqueci de responder, droga. No dia seguinte ele repete a fala, e eu me seguro para não cair, mas WAIT! Alguém escuta, Gabriel escuta, oh no, ele quer participar do blog, mayday. Um blog, três pessoas. Vou até a casa de Thaís e falo que ela precisa se aproximar de Affonso urgentemente. Descubro que Débora também entrou, começo a suar. Finalmente ponho Thaís dentro do grupo.
Um blog, cinco pessoas. Meu 2º alvo: Gabriel, o apresento tumblr, facebook e Canadá, graças, ele para de postar. Menos um. Terceiro alvo: Débora, ensino-a a postar errado, vitória, ela não consegue postar nada. Por fim, Affonso para de postar, parabéns Thaís. Agora temos um blog, e cinco pessoas no perfil, duas que postam. É o nosso blog praticamente, Thaís! WINNER!

Ok. Ou essa é a verdade, ou eles simplesmente pararam de postar por vontade própria.. :/

sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval

Realmente é um vídeo que vale sua atenção. Se todos da mídia fossem mais sinceros, seria bem melhor.



quinta-feira, 10 de março de 2011

Stop Motion

Ok. Decidi fazer vídeos em Stop Motion, pra quem não sabe o que é, é um filminho só que com fotos (pose, foto, pose, foto e assim por diante).


segunda-feira, 7 de março de 2011

desabafo carnavalesco deprimente

Esses dias não to tendo tempo de postar, mais pelo fato de eu não ter tempo nem de dormir, então é consequente que eu não vá postar e me perdoem se eu prefiro dormir .-.

AVISO: não leia se estiver deprimido, deprimência e sensação de mediocridade são comprovadamente transmissíveis de um ser humano a outro.
Ministério da saúde. BRASIL. Um país de todos.

Enfim, nesse feriado de carnaval, o qual eu particularmente não gosto, deixei de fazer coisas porque eu tinha que estudar, em tempos atrás, meses, para ser mais exata, as coisas teriam sido muito diferentes.
Além de eu ter saído, sem amanhã, não ficaria em casa pra comer farofa de ovo da minha mãe ._.

ADENDO: eu nem gosto de ovo, mas tava gostoso e vocês vão saber a razão.

Quando eu era criança e não tinha nada pra comer de elaborado, minha mãe fazia farofa de ovo. Mas é claro que não foi tão gostosa quanto a de 12 anos atrás...
A questão é que quando eu tinha 5 anos, as coisas eram simples e tudo se resumia a 3 princípios básicos de vida completa e digna. Era tudo o que uma pessoa podia querer: uma guitarra, uma banheira e uma torradeira. Até as metas da minha vida eram mais simples e o mais triste é que duas das minhas metas eu não cumpri até hoje, mesmo sendo quase que estúpidas.
Nessa divagação, digo que acho tão deprimente que nem dessas 3 metas infantis eu tenha conseguido todas. E agora? Como vou conseguir metas muito mais complexas, elaboradas e que talvez ou com certeza, tenha que competir e destruir o sonho de outras pessoas?
Sim, estou deprimida, mas isso não é deprimente?

quinta-feira, 3 de março de 2011

Nomes que causam

Sempre me deparo com um nome que chama a minha atenção, eis alguns:

-
A Festa da Menina Morta: faz parecer que é o melhor filme já feito, mas assistindo, você fica com uma face de ass, ou porque ele é complexo demais pra você, ou porque é muito chato e não condiz com suas espectativas.

-O Inferno de Dante: causou, mas o filme em si não tem jeito de ser muito bom, nunca assisti.

-Revolta da Vacina: a primeiro momento imagino pessoas correndo com seringas, bom.. foi praticamente isso. Definitivamente causou.

-Revolta da Chibata: não causa muito, mas eu gostaria de relatar que esse nome me remete a macacos, sério.

-A Morte de Deus: é um tópico abordado por Nietzsche, muito interessante por sinal.

-Quimera: é uma coisa tão bizarra, que até o significado causa, reflitam "1.
Ser mitológico geralmente representado com um corpo híbrido entre leão, cabra e serpente ou dragão. 2
Peixe condropterígio".

Está foi a minha lista da semana, e sim, tive prova de História.