segunda-feira, 7 de março de 2011

desabafo carnavalesco deprimente

Esses dias não to tendo tempo de postar, mais pelo fato de eu não ter tempo nem de dormir, então é consequente que eu não vá postar e me perdoem se eu prefiro dormir .-.

AVISO: não leia se estiver deprimido, deprimência e sensação de mediocridade são comprovadamente transmissíveis de um ser humano a outro.
Ministério da saúde. BRASIL. Um país de todos.

Enfim, nesse feriado de carnaval, o qual eu particularmente não gosto, deixei de fazer coisas porque eu tinha que estudar, em tempos atrás, meses, para ser mais exata, as coisas teriam sido muito diferentes.
Além de eu ter saído, sem amanhã, não ficaria em casa pra comer farofa de ovo da minha mãe ._.

ADENDO: eu nem gosto de ovo, mas tava gostoso e vocês vão saber a razão.

Quando eu era criança e não tinha nada pra comer de elaborado, minha mãe fazia farofa de ovo. Mas é claro que não foi tão gostosa quanto a de 12 anos atrás...
A questão é que quando eu tinha 5 anos, as coisas eram simples e tudo se resumia a 3 princípios básicos de vida completa e digna. Era tudo o que uma pessoa podia querer: uma guitarra, uma banheira e uma torradeira. Até as metas da minha vida eram mais simples e o mais triste é que duas das minhas metas eu não cumpri até hoje, mesmo sendo quase que estúpidas.
Nessa divagação, digo que acho tão deprimente que nem dessas 3 metas infantis eu tenha conseguido todas. E agora? Como vou conseguir metas muito mais complexas, elaboradas e que talvez ou com certeza, tenha que competir e destruir o sonho de outras pessoas?
Sim, estou deprimida, mas isso não é deprimente?

Um comentário:

  1. Conseguiu apenas uma? Bem, pelo menos começou. Essa primeira conquista você conseguiu com quantos anos? Não sei bem ao certo mas, não deve ter acontecido a mais de 5 anos atrás, não?
    Você é nova e tem a vida toda pela frente. Não conheço ninguém que tenha uma banheira em casa, portanto, o que há de errado? Já não são esses três desejos metas complexas? Não há nada de errado. Não se deprima q. Viva da maneira simples mas com responsabilidades e procurando coisas melhores de maneira sutil (ohyeah). Logo, tudo lhe será acrescentado. Apenas, lembre-se de viver feliz como era aos 5 anos.

    ResponderExcluir